O cinema nosso de cada dia.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

 


 

UM FAZ DE CONTA QUE ACONTECE
20/01/2009 - 20:19:54
Adam Sandler para crianças, nada de non-sense, um projeto de conto-de-fadas...


 
 
     
 

Escrito por Capitão Jack Sparrow

Era uma vez, um ator, que geralmente faz bico de diretor e roteirista em seus filmes que geralmente são quase iguais. Todo mundo sabe o que esperar e mesmo assim tem muitos fãs de carteirinha.


Adam Sandler porém, bem de vez em quando, sai um pouco do seu padrão-já-bem-aceito-e-conhecido-pelo-público, e geralmente se da muito bem. Assim aconteceu, por exemplo, na sua excelente e surpreendente atuação no sério Reine Sobre Mim (Reign Over Me), na pele de Charlie Fineman, um homem que perdeu a família nos atentados de 11 de setembro.


Isso é o que quase acontece no não tão sério assim Um Faz de Conta que Acontece (péssima tradução de título para Bedtimes Stories 'Histórias para dormir'). O filme trás um Adam Sandler bem mais comportado, e muito menos non-sense (característica que mais atrai seus fãs). Adam Sandler fez um filme da Disney...


Skeeter Bronson cresceu com sua irmã ajudando o pai à cuidar do pequeno hotel da família. Seu pai se define como um ótimo contador de histórias, pai e anfitrião, mas um não-tão-bom-assim administrador. E isso acaba com as finanças do pequeno sonho da família. Assim Senhor Marty Bronson é obrigado a vender o hotel à Barry Nottingham (Richard Griffiths), um até então, jovem empresário, e se ilude com a promessa de que seu filho se tornaria o gerente do Nottingham Hotel.


Nottingham constrói um grande e luxuoso hotel, onde o garoto Skeeter é o faz-tudo, sem reconhecimento nenhum e muitas vezes humilhado, ele dá o sangue pelas paredes do lugar. Só que o pinto-grande chefão Sr. Nottingham pretende modernizar a bagaça, e dentro desse mais moderno e muito mais grandioso projeto inclui demolir a vizinha Escola de Wendy (Courteney Cox), irmã de Skeeter.


Um Faz de Conta que Acontece


Sem muitas esperanças de mudanças, Wendy viaja em busca de um emprego em uma escola em outra cidade. Para a entrevista, é obrigada a deixar por uns dias seus dois filhos |Bobbi (uma menina) e Patrick| com sua amiga Jill (Keri Russell) durante o dia e seu tio Skeeter durante a noite.


Sem muito jeito com crianças, o esforçado tio resolve fazer como seu pai, contar histórias para as crianças dormirem. Porém, algo estranho acontece. Fragmentos das histórias começam a se tornar realidade. De chuva de chiclete a belas donzelas suas histórias começam a acontecer, mas nada do jeito que ele quer, serão do jeito mais legal, do jeito das crianças.


Um filme para crianças, com sacadas um pouco mais adultas que um... 'Filme de Didi' porém muito infantis e fraquinhas perto do non-sense 'Zohan'. Um filme agradável e bem humorado, longe de ser uma comédia, previsível e fraquinho, diríamos que 'assistível'. Mais uma vez, não espere o Adam Sandler de sempre, ele vem muito mais bonzinho (e chato), um projeto de Conto-de-fadas. Um Faz de Conta que Acontece estreia dia 23 de janeiro. Assista o trailer.







Você gosta de Adam Sandler? Recomendamos...


ZohanComo Se Fosse A Primeira VezReine Sobre MimClick

Comente ou leia os 0 comentários




Compartilhe isso:



Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

 
Quentinhas
 
 
06/10/2012 - 14:54:57

É sério que eles ainda tentam mexer com Liam Neeson?
 
26/07/2012 - 05:15:29

Trilogia morceganística termina de forma apoteótica (sempre quis usar essa palavra).
 
 
 
26/07/2012 - 05:02:43

Vamos pegar nossas mochilas e correr pelo mundo?
 
05/07/2012 - 20:36:35

A volta do amigão da vizinhança repaginado.
 
 
 
28/06/2012 - 23:12:38

Diego, Manny, Sid e Scrat voltam ao quarto filme e enfrentam a separação dos continentes!
 
08/06/2012 - 00:57:36

Madagascar voltou! Eu me remexo muito....
 
       
 
 

Trilha Filmes® 2010 - trilha@trilhafilmes.com.br
O cinema nosso de cada dia | Todos os direitos reservados.